Contos Inefáveis MO9221

Contos Inefáveis

Ref.: MO9221 Compra Segura

Contos Inefáveis – o primeiro livro de contos de Carlos Nejar nos mostra um
novo momento do universo nejariano que prossegue em busca do significado
da existência humana. Através de contos cuidadosamente escritos e selecionados, o poeta relata a batalha cotidiana enfrentada pelo homem, sonda as realidades comuns do viver, os mistérios de Deus, da Vida e da Morte e se desdobra em fragmentos aparentemente prosaicos da aventura humana mas com raízes que se perdem na oculta busca em que o poeta se empenha: tocar os Mistérios da Vida.

R$ 33,90

Escolha uma opção

Produto indisponível
Autor: Carlos NejarAno de Edição: 2012Nº de paginas: 120
Tradutor: -Ano: 2012Peso: 0,5
Adaptação: -ISBN: 978-85-7492-338-3Comprimento: 14
Ilustrador: -Edição: 1ºAltura: 21
Idioma: Português brasileiroColeção: -Espessura/Lombada: 0,5
Editor: Marco HaurélioVolume: -Encadernação: Brochura



Biografia do Autor: Luís Carlos Verzoni Nejar, mais conhecido como Carlos Nejar (Porto Alegre, 11 de janeiro de 1939), é um poeta, ficcionista, tradutor e crítico literário brasileiro, membro da Academia Brasileira de Letras e da Academia Brasileira de Filosofia. É graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Um dos mais importantes poetas da sua geração, Nejar, também chamado de "o poeta do pampa brasileiro", considerado pelo critico literário Ronald Augusto como um dos três melhores poetas do seu estado no final dos anos de 1970, juntamente com Mário Quintana e Heitor Saldanha, destaca-se pela riqueza de vocabulário e pela utilização das aliterações, que tornam seus versos musicais. Lançou seu primeiro livro, Sélesis, em 1960. Como tradutor traduziu autores como Pablo Neruda.

História

Contos

Ficção

Brochura

Aproveite Também