Cavaleiros do divino MO9233

Cavaleiros do divino

Ref.: MO9233 Compra Segura

Os cavaleiros do Divino é o passaporte para uma viagem sem limites de espaço ou tempo. O povo celebra a festa do Divino Espírito Santo, remanescente de uma antiga crença pagã, como forma de agradecimento à colheita farta e também para propiciar o sucesso das colheitas futuras.
A caravana, com o imperador Robélio à frente, levando a bandeira encarnada com a pomba branca do Divino pousada sobre o Globo terrestre, parte de Goiás com destino a uma mítica cidade da Chapada Diamantina, na Bahia. O destino é um mundo de maravilhas.

R$ 34,90

Escolha uma opção

Produto indisponível
Autor: Luiz GaldinoAno de Edição: 2012Nº de paginas: 104
Tradutor: - Ano: 2009Peso: 0,176
Adaptação: - ISBN: 978-85-88386-86-0Comprimento: 14 
Ilustrador: - Edição: 2ºAltura: 21
Idioma: Português brasileiroColeção: - Espessura/Lombada: 0,4
Editor: Marco HaurélioVolume: - Encadernação: Brochura


Biografia do Autor: Luiz Galdino é paulista de Caçapava.Trabalhou durante 20 anos na área de Comunicação Social (Criação de Publicidade). A partir de 1979, publicou os primeiros livros (ficção para adultos): Urutu Cruzeiro , Prêmio Nacional do Clube do Livro (SP) e Prêmio Fernando Chanaglia (RJ); e O Prinspe da Pedra Verde , Prêmio Literário Nacional do INL (DF). Passou a escrever também para o público infantojuvenil, obtendo o Prêmio Jabuti com Terra Sem Males ; e o João de Barro , com a obra Sacici Siriri Sici , entre outros.

Contos

Cordel

Brochura

Romance

Aproveite Também