Asas partidas MO9232

Asas partidas

Ref.: MO9232 Compra Segura

´Asas partidas´, de forte traço autobiográfico, narra as emoções e descobertas de um primeiro amor florescendo sob a primavera libanesa. ´Asas partidas´ foi a obra que gerou a excomunhão de Gibran do Líbano, pois evidencia em sua história a forte opressão a que estava submetido o povo árabe, a triste situação socioeconômica do país e, sobretudo a submissão da figura feminina na sociedade. Com ingredientes como - amor, renúncia e tragédia, o romance poderia ser definido com um Romeu e Julieta oriental, ao mesmo tempo em que traz o cenário deslumbrante do Líbano em pleno nisan (primavera). Selma Karamy, a protagonista é o amargo retrato da condição de humilhação das mulheres naquela época. Extremamente rica, percebe que a fortuna irá separar-lhe de seu amor para casá-la, por uma obrigação social, com outro homem.

R$ 34,90

Escolha uma opção

Produto indisponível
Autor: Kahlil GibranAno de Edição: 2011Nº de paginas: 111
Tradutor: Ângelo Cunha de AndradeAno: 2005Peso: 0,186
Adaptação: - ISBN: 85-88386-33-XComprimento: 14
Ilustrador: - Edição: 2ºAltura: 21
Idioma: Português brasileiroColeção: - Espessura/Lombada: 0,4
Editor: Nelson dos ReisVolume: - Encadernação? Brochura


Biografia do Autor: Khalil Gibran (Bicharre, 6 de janeiro de 1883 – Nova Iorque, 10 de abril de 1931, também conhecido como Khalil Gibran), foi um ensaísta, filósofo, prosador, poeta, conferencista e pintor de origem libanesa. Seus livros e escritos, de simples beleza e espiritualidade, são reconhecidos e admirados para além do mundo árabe.
Seu nome completo, transliterado para línguas ocidentais (de base alfabética predominantemente neo-latina), é  Khalil Gibran, assim assinando em árabe. No colégio dos Estados Unidos, onde viveu e trabalhou a maior parte de sua vida, um erro de registro reduziu o seu nome para Khalil Gibran.

Brochura

Religião

Contos

Aproveite Também