Advento das fadas: O mistério de Cottingley NO842434

Advento das fadas: O mistério de Cottingley

Ref.: NO842434 Compra Segura

Como relatar o Library Journal, “Conan Doyle, um destacado espiritualista, escreveu este pequeno volume em 1922 no qual apresenta os ‘fatos’ do fenômeno conhecido como as ‘fotografias de Cottingley’, que mostravam duas meninas brincando com o que parecem ser fadas. Embora ele aparentemente acreditasse na autenticidade das fotos, Sir Arthur deixa que os leitores decidam por si próprios”.
Sir Arthur Conan Doyle (1859-1930), mais conhecido como o criador do detetive Sherlock Holmes, foi também, no último estágio de sua vida, um fervoroso espírita. Como uma demonstração de sua fé o espiritismo, ele revela aqui a minuciosa investigação da autenticidade das fotos que ele e os envolvidos empreenderam, e que lançou mão dos recursos técnicos da época.
Este estranho e fascinante livro nos dá acesso à mente de um brilhante homem de letras que acreditava em seres mágicos.

R$ 45,90

Escolha uma opção

Produto indisponível
Autor: Arthur Conan DoyleAno de Edição: 2019Nº de paginas: 192
Tradutor: Roberto CattaniAno: 2019Peso: 0,212kg
Adaptação: - ISBN: 978.85.7492.460-1Comprimento: 14 cm
Ilustrador: -Edição: 1ºAltura: 21 cm
Idioma: PortuguêsColeção: -Espessura/Lombada: 1,2 cm
Editor/Organizador:  Augusto RodriguesVolume: -Encadernação: Brochura


Biografia do Autor: Arthur Ignatius Conan Doyle KGStJ, DL (Edimburgo, 22 de maio de 1859 — Crowborough, 7 de julho de 1930) foi um escritor e médico britânico, nascido na Escócia, mundialmente famoso por suas 60 histórias sobre o detetive Sherlock Holmes, consideradas uma grande inovação no campo da literatura criminal. Foi um renomado e prolífico escritor cujos trabalhos incluem histórias de ficção científica, novelas históricas, peças e romances, poesias e obras de não-ficção. Arthur Conan Doyle viveu e escreveu parte de suas obras em Southsea, um bairro elegante de Portsmouth.

Aproveite Também